Acreditamos na importância de uma visão 360° para avaliar a experiência do shopper no varejo, considerando todos os contatos que o omnichannel lhe proporciona, garantindo as melhores entregas.
No mapa que construímos, destacamos o que consideramos os principais valores para as pessoas (Shopper/Consumidor) durante o processo de compra e os analisamos, junto às nossas expertises, para entregarmos soluções em diferenciação, inovação e resultados.
Este formato foi inspirado no conceito "Círculo Dourado" desenvolvido por Simon Sinek, importante pensador da atualidade (vale acompanhá-lo pelo YouTube), onde ele sugere que “o porquê” de uma empresa existir precisa estar no centro de todas as decisões, sendo o principal norteador do negócio.
Entendemos que, para a construção da estratégia de produto e de merchandising, é fundamental que o shopper (ou o cliente) estejam no centro de todas as tomadas de decisão do varejo. E, além disso, é preciso refletir sobre 3 pilares importantes da sua experiência de compra: o tempo destinado e o propósito da compra, além de sempre tratar esse cliente como único, tornando cada experiencia exclusiva.
Com esta visão clara e estabelecida é preciso ter ferramentas (“o quê” e “como”) para que o “porquê” se mantenha vivo como o ponto central da estratégia, seja através do gerenciamento por categorias, definição de sortimento de produto (sejam eles próprios ou não), serviços diferenciados ou novos layouts e exposições, facilitando a jornada de compra.
A LT Marketing & Varejo trabalha com 4 expertises para auxiliar seus clientes: Gerenciamento por Categoria, Sortimento, Merchandising e desenvolvimento de produtos Marca Própria, todas elas com experiência prática realizada ao longo da nossa carreira.
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