VISÃO 360°

    Acreditamos na importância de uma visão 360° para avaliar a experiência do shopper no varejo, considerando todos os contatos que o omnichannel lhe proporciona, garantindo as melhores entregas.

   No mapa que construímos, destacamos o que consideramos os principais valores para as pessoas (Shopper/Consumidor) durante o processo de compra e os analisamos, junto às nossas expertises, para entregarmos soluções em diferenciação, inovação e resultados.





    Este formato foi inspirado no conceito "Círculo Dourado" desenvolvido por Simon Sinek, importante pensador da atualidade (vale acompanhá-lo pelo YouTube), onde ele sugere que “o porquê” de uma empresa existir precisa estar no centro de todas as decisões, sendo o principal norteador do negócio.
    Entendemos que,  para a construção da estratégia de produto e de merchandising, é fundamental que o shopper (ou o cliente) estejam no centro de todas as tomadas de decisão do varejo. E, além disso, é preciso refletir sobre 3 pilares importantes da sua experiência de compra: o tempo destinado e o propósito da compra, além de sempre tratar esse cliente como único, tornando cada experiencia exclusiva.
    Com esta visão clara e estabelecida é preciso ter ferramentas (“o quê” e “como”) para que o “porquê” se mantenha vivo como o ponto central da estratégia, seja através do gerenciamento por categorias, definição de sortimento de produto (sejam eles próprios ou não), serviços diferenciados ou novos layouts e exposições, facilitando a jornada de compra.
    A LT Marketing & Varejo trabalha com 4 expertises para auxiliar seus clientes: Gerenciamento por Categoria, Sortimento, Merchandising e desenvolvimento de produtos Marca Própria, todas elas com experiência prática realizada ao longo da nossa carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRUTURA MERCADOLÓGICA, você sabe sua importância no processo de SORTIMENTO DE PRODUTOS?

L’Oréal responde à demanda por ingredientes naturais em maquiagem

Mercado de sucos cresce no Brasil e ganha força nos supermercados